$1615
bingo revela,Prepare-se para Aventuras Épicas na Arena de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Cada Partida É uma Batalha Estratégica de Habilidade e Inteligência..Em 1964, The Who estava se tornando popular no Marquee Club de Londres, e uma crítica entusiasmada de seu show ao vivo apareceu no ''Melody Maker''. Lambert e Stamp atraíram a atenção do produtor americano Shel Talmy, que havia produzido The Kinks. Townshend escreveu uma música, "I Can't Explain", que soava deliberadamente como os Kinks para atrair a atenção de Talmy. Talmy viu o grupo nos ensaios e ficou impressionado. Ele os assinou com sua produtora, e vendeu a gravação para o braço norte-americano da Decca Records, o que significou que os primeiros singles do grupo foram lançados na Grã-Bretanha pela Brunswick Records, um dos selos da Decca do Reino Unido para artistas norte-americanos. "I Can't Explain" foi gravado no início de novembro de 1964 no Pye Studios em Marble Arch com a Ivy League nos backing vocals, e Jimmy Page tocou guitarra fuzz no lado B, "Bald Headed Woman".,Em 1989, Townshend deu o financiamento inicial para permitir a formação do grupo sem fins lucrativos de defesa da audição HEAR (Educação e Conscientização Auditiva para Roqueiros). Depois que o Who se apresentou no intervalo do Super Bowl XLIV, Townshend afirmou que está preocupado com o fato de seu zumbido ter crescido a tal ponto que ele pode ser forçado a interromper completamente as apresentações com a banda. Ele disse à ''Rolling Stone'': "Se minha audição vai ser um problema, não vamos atrasar os shows. ''Terminamos'' . Não consigo ver nenhuma maneira de contornar o problema." Neil Young o apresentou a um fonoaudiólogo que sugeriu que ele usasse um monitor intra-auricular e, embora eles tenham cancelado a programação da turnê da primavera de 2010, Townshend usou o dispositivo em seu único show restante em Londres em 30 de março de 2010, para verificar a viabilidade de Townshend continuar a atuar com o Who..
bingo revela,Prepare-se para Aventuras Épicas na Arena de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Cada Partida É uma Batalha Estratégica de Habilidade e Inteligência..Em 1964, The Who estava se tornando popular no Marquee Club de Londres, e uma crítica entusiasmada de seu show ao vivo apareceu no ''Melody Maker''. Lambert e Stamp atraíram a atenção do produtor americano Shel Talmy, que havia produzido The Kinks. Townshend escreveu uma música, "I Can't Explain", que soava deliberadamente como os Kinks para atrair a atenção de Talmy. Talmy viu o grupo nos ensaios e ficou impressionado. Ele os assinou com sua produtora, e vendeu a gravação para o braço norte-americano da Decca Records, o que significou que os primeiros singles do grupo foram lançados na Grã-Bretanha pela Brunswick Records, um dos selos da Decca do Reino Unido para artistas norte-americanos. "I Can't Explain" foi gravado no início de novembro de 1964 no Pye Studios em Marble Arch com a Ivy League nos backing vocals, e Jimmy Page tocou guitarra fuzz no lado B, "Bald Headed Woman".,Em 1989, Townshend deu o financiamento inicial para permitir a formação do grupo sem fins lucrativos de defesa da audição HEAR (Educação e Conscientização Auditiva para Roqueiros). Depois que o Who se apresentou no intervalo do Super Bowl XLIV, Townshend afirmou que está preocupado com o fato de seu zumbido ter crescido a tal ponto que ele pode ser forçado a interromper completamente as apresentações com a banda. Ele disse à ''Rolling Stone'': "Se minha audição vai ser um problema, não vamos atrasar os shows. ''Terminamos'' . Não consigo ver nenhuma maneira de contornar o problema." Neil Young o apresentou a um fonoaudiólogo que sugeriu que ele usasse um monitor intra-auricular e, embora eles tenham cancelado a programação da turnê da primavera de 2010, Townshend usou o dispositivo em seu único show restante em Londres em 30 de março de 2010, para verificar a viabilidade de Townshend continuar a atuar com o Who..